Posthaus o seu portal da moda

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Batons Vermelhos

Olá Maravilhosas!!!

Estava organizando minhas maquiagens e pensando no que iria postar para vocês, até que me deparei com 2 batons vermelhos lindos e decidi falar um pouco deles.

Normalmente ficamos com receio de usar um batom com uma cor tão vibrante e ficamos na dúvida quando e onde usar.  
Acredite que esse tão temido Batom Vermelho pode ser usado no dia a dia e por todas as mulheres de diversos tons de pele e  sem nenhum medo!
Você que sempre sonhou em usar, pode começar em casa, usando um batom ou gloss para ir se adaptando antes de mostrar todo seu charme nas ruas.

Ai vai algumas dicas de como e onde extravagar com essa ferramenta de pura sedução

Trabalho
Passe-o com o dedo, dando batidinhas ou use um gloss para não ficar muito forte.

Jantar, casamentos e festas:
Pode abusar do batom, mas lembre-se, use uma maquiagem neutra, maquiagem pesada com batom vermelho acaba mostrando muita informação e tirando o principal foco que seria sua boca!
Para você que não vive sem usar sombra, prefira tons neutros como o marrom, um dourado leve ou até mesmo o cinza, abuse do Rímel, que pode ser acompanhado por um belo Delineado, Lápis preto, Blush discreto e um iluminador que é indispensável no look,  caso deseje destacar o olhar use um olho esfumado e um batom Nude que também ficará lindo!!!
Em casamentos está liberado tanto para a noiva quanto para as convidadas!
Para as iniciantes podem começar com tons mais leves (coral, rosados, alaranjados)
Depois podem passar para os mais vibrantes que são vaaarioosss (Magenta, Carmim, Sangue, Tomate, Pena) entre outros maravilhosos, Caso queira a verdadeira cor do batom, use uma base liquida nos lábios, em seguida o batom, aplique com ajuda de um pincel para deixar um acabamento perfeito!






Embora esses batons sejam maravilhosos, que transforma nós mulheres ainda mais sensuais e com grande poder de sedução, eles são tendências outono e inverno, lembrando que na verdade eles nunca saem de moda!

Então Meninas abusem do Vermelho e Arrasem!!!

Lá vai os meus queridinhos do momento!

- Vermelindo 908 do Quem disse Berenice
http://www.quemdisseberenice.com.br/Pages/Produto.aspx?Sku=0000000001&Variant=17991

Cor 330 - Boticário
http://www.boticario.com.br/intense-batom-colecao-efeito-mate-374intensebato/p



Beijos e até a próxima!!! 

2 comentários: