Posthaus o seu portal da moda

Sapatos

Olá meninas, Vaidosas!!! 


Venho com a novidade do lançamento da nova coleção da Helena Lunardelli (Do Jeito H), uma das Blogueiras Fashionistas do momento, em parceria com a loja da Design Paula Torres que ofereceu um almoço de inauguração nesta quinta-feira 26 de novembro, seguido de um coquetel na loja do Shopping JK Iguatemi a nova coleção se chama Furry Charm e são sete modelos a coleção está linda, venham conferir!!!

Esses e mais outros modelos no site www.paulatorres.com.br


Olá Lindonas!!!


Quem não tem o sonho de ter um closet só de sapatos hein? Para quem não pode ter, ai vai dicas de

calçados indispensáveis e que nos completam em diversos looks.


Sapatilha - Além de ser confortáveis, sempre estão na moda, tanto nacional como internacional!

Se tornou indispensável para nós mulheres! Surgiu no ano de 1940, usado pelas bailarinas e hoje com diversos modelos e materiais, podem ser utilizada tanto em um look casual como mais sofisticado e romântico.


Fonte: http://www.marisa.com.br/moda/calcados


Scarpin - O belo e elegante scarpin está entre o top de todas as mulheres, além de alongar a silhueta ele combina com diversas peças como saia, short, calça jeans e etc...

Para as baixinhas, use um Scarpin Nude, para poder alongar.

                                      Fonte: http://www.marisa.com.br/moda/calcados


Peeptoe - Parecido com o Scarpin, elegante e versátil para todas as ocasiões, tanto para o trabalho quanto para balada, combinando com quase todos os tipos de roupas, exceto com roupas largas, e ideal para alongar a silhueta, um calçado com diversos tamanhos de salto, com abertura na frente deixando os dedos a mostra, esse é um calçado que não pode faltar na sua coleção!

Fonte:http://www.passarela.com.br/
  
Boneca - Um calçado super romântico, uma versão mais sofisticada da sapatilha, pode ser utilizada com looks tanto casuais quanto sociais, sem tirar que ele dá a impressão de deixar os pés pequenos e delicados. Simplesmente lindoooo!!! Amo!!!

Fonte:http://www.passarela.com.br/


Espero que tenham gostado meninas!!!

Beijos e ótima semana para vocês!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário


Nenhum comentário:

Postar um comentário