Posthaus o seu portal da moda

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Um pouco sobre mim

Olá pessoal, sou Dynha Amaro, tenho 28 anos e sou apaixonada, por maquiagem, unhas, cabelo, moda, entre outras coisas que normalmente nós mulheres amamooosss... 


Sou mãe de uma mocinha de 11 anos que está indo pelo mesmo caminho de paixões pelas vaidades que nós mulheres adoramos.


Me inspirei em fazer o Blog seguindo algumas blogueiras muito queridas, e assim com muito incentivo da minha filha resolvi criar o Batom Sapatos e Cia, pra poder falar de tudo um pouco, alem de assuntos de beleza, quero falar sobre decorações, e algumas dicas de receitas para idéias semanais, até porque nós mulheres somos de tudo um pouco não é verdade?




Tenho uma rotina bem corrida, trabalho em horário comercial, em casa ajudo a minha filha nos deveres da escola, faço o jantar (com filha em fase de crescimento tenho que criar refeições diferenciadas), coloco minha filha para dormir, (pois ela acorda super cedo para ir para a escola) e agora vou voltar a faculdade, fiz 1 ano de fisioterapia em 2007 e agora vou voltar a estudar em uma área totalmente diferente!kkkk... Vou fazer Processos Gerenciais!
E dentro dessa rotina corrida ainda arrumo tempo para cuidar das minhas unhas, cabelos, make entre outras coisas, que consideram essenciais para nós mulheres, até porque nós merecemos!!! 

Quero poder compartilhar um pouco da minha rotina com vocês e espero muito que gostem.

Um grande beijo 
Dynha Amaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário