Posthaus o seu portal da moda

Cabelos



Olá Meninas!!!


Usei recentemente essa hidratação e gostei muito!!! Sua fórmula hidrata os fios a raiz às pontas, protegendo-os contra pontas duplas e outros males. Indicado para todos os tipos de cabelo.
Tem a textura meio liquida, mas na primeira aplicação já senti a diferença!
Lavei com shampoo, depois de enxaguar apliquei o produto deixei agir por 10 minutos massageando e retirei, em seguida passei o condicionador, quando sequei, diminuiu bem o volume, ficou mais macio e brilhante, essa ampola deu para usar mais umas 4 vezes.



Adorei!!! Recomendo!Agora estou usando outro creme para Hidratação! Vou testar e compartilho com vocês!!!


espero que tenham gostado!
Deixe sugestões do que querem ver no Blog.
Beijooosssss e ótimo final de semana!!!



OS 7 PECADOS QUE COMETEMOS NOS CABELOS

Fiquei pensando em um post lega que ajudasse todas, então lembrei de algumas dúvidas que já tive que me incentivou a estudar o assunto, é Meninas, são os nossos queridos cabelos, que nos dão charme e sensualidade! Vamos lá?

Como cuidar das nossas madeixas? Será que fazemos o correto? Ai vai 7 dicas de erros que podemos estar cometendo!

Cortar o cabelo a cada 3 meses? Por que?
Devemos cortar, não porque cresce mais rápido, e sim por ser o período indicado, pois as pontas começam a se abrir e quebram com facilidade, além de começar a ficar despontado o que tira o charme das nossas madeixas.
                                                                                                         
Chapinha, Secador e Babyliss:
Um protetor térmico é essencial, tanto para o uso da chapinha quanto para o secador e babyliss, até porque o cabelo recebe uma temperatura muito alta, que pode ocasionar o ressecamento dos fios. Nunca passar nenhum deles depois do cabelo exposto a poluição, pois acaba  danificando os fios, então o correto é usar após a lavagem.
Dica: (Lembrando que resíduos de condicionador deixados após a lavagem alem de ser prejudicial a saúde dos fios ao passar a chapinha não vai fixar ).

Pentear os cabelos antes de dormir?
É indicado penteá-los, porque assim distribuímos o óleo natural do couro cabeludo para as pontas, uniformizando, e sem deixar concentrado apenas na raiz. O Indicado seria os pentes com dentes largos e firmes ou uma escova do tipo raquete.
Dica: (Usar fronhas de seda ou de cetim é ótimo pra manter o brilho do cabelo, principalmente pra quem costuma fazer escova e para que não fiquem amassados).

Cabelos Molhados
Dormir com os cabelos molhados, usar boné, chapéus e afins...
Isso é péssimo para o cabelo, além de causar fungos por não deixar o couro cabeludo respirar, pode causar caspas, além de enfraquecer a raiz e provocar a queda.

Quem nunca deixou um pouco de condicionador nos cabelos pra ficar mais fácil de pentear?
Pois é Meninas, isso prejudica e muito o cabelo!
Quando lavamos com o shampoo abrimos as escamas dos cabelos, logo em seguida passamos o condicionador, assim ele penetra nos fios e hidrata, mas quando deixamos um pouco do resíduo nas madeixas as escamas não se fecham, e acaba causando a quebra dos fios e deixando-os  elásticos.
Jamais passe condicionador no couro cabeludo, além de já termos uma oleosidade natural, o condicionador deixará ainda mais oleoso, o que vamos ter que lavá-los com mais freqüência, e acredite temperatura da água também influencia na queda e oleosidades do cabelo, se lavarmos com a água muito quente  aguça a glândula sebácea e deixa o cabelo com aspecto oleoso.

Alimentação
Nada de fazer dietas malucas, dietas sem prescrição médica pode causar a falta de algumas vitaminas, proteínas e minerais essenciais no nosso organismo e a falta delas podem sim causar a queda dos fios, a restrição de alimentos principalmente que contenha ferro, cobre e zinco pode ocasiona a queda, caso haja mais dúvidas procure um nutricionista ou dermatologista.

Você se alimenta bem? Cuida dos seus cabelos perfeitamente? E seu cabelo continua caindo? Acredite pode ser estresse!
O estresse é uma das principais causas de queda de cabelo, ele acaba fazendo com que haja uma disfunção hormonal ocasionando a queda, então tente procurar alguma coisa para relaxar, algo que goste de fazer, além de uma alimentação adequada e uma boa noite de sono com certeza pode ajudar, e se  não funcionar, é o caso de pensar em procurar ajuda médica.




Essas foram as dicas Maravilhosas!!! Espero que tenham gostado!
Deixe sugestões do que querem ver no Blog.
Beijooosssss e ótimo final de semana!!!




Hoje estou com um produto maravilhoso para as nossos cabelos! Como sempre estamos expostos ao sol, poluição, cloro, química entre outras coisas no dia a dia, os nossos queridos cabelos acabam sofrendo alguns danos, por isso procurei um produto que realmente dê resultados, ele é o Bepantol Derma em Solução, vendido normalmente em farmácias, acabei de comprar o meu, e já vou testar esse produto tão indicado!
Fiz uma breve pesquisa com pessoas do meu convívio, pesquisei comentários sobre o uso do produto e a satisfação é incrível!
E além de deixar os cabelos hidratados e com brilho o Bepantol em Solução também é indicado para áreas depiladas, pós barba e couro cabeludo, sua formula tem alta concentração de Dexpantenol ou pró-vitamina B5, uma vitamina que possui afinidade com a água, evitando o ressecamento e a descamação da pele. É praticamente um hidratante, que acaba tornando a pele mais macia e elástica.

Modo de usar:

               Cabelo:
  Lave o cabelo normalmente, com os fios já limpos, espalhe com as mãos ou com ajuda com o pente,  não
   precisa enxágua.
  Misturar uma tampinha de Bepantol Derma em 2 colheres de creme de hidratação.

   Pele
  Embebeda um algodão com o produto e aplique na região desejada delicadamente.





Espero que tenham gostado Maravilhosas!!!
...Beijos...



5 comentários:

  1. Adorei a dica do bepantol, fiquei sabendo também que tem bepantol na formula em creme( como se fosse uma pomada)

    ResponderExcluir
  2. Tem sim Aninha, e já estou testando e adorando, farei um post dele em breve! 😃

    ResponderExcluir
  3. amei as dicas e o blog!!!! <3

    ResponderExcluir