Posthaus o seu portal da moda

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Pincéis Macrilan

Olá Maravilhosas!!!

Hoje vim mostrar umas comprinhas de pincéis de uma marca especifica que estou apaixonada, além de serem ótimos, os preços são super em conta, vou mostrar cada um deles e explicar para que serve, o que também achei maravilhoso é que no verso de cada embalagem tem a explicação de cada pincel.

Vamos lá?

* Esse Pincel para Pó (B 101) foi especialmente desenvolvido para aplicação de pó mineral, pó facial compacto ou pó solto, ou iluminador por toda a face e corpo. Feito com cerdas arredondadas e macias que permitem uma aplicação suave e uma maquiagem uniforme. 

* Esse Pincel Kabuki Reto (B115) foi especialmente desenvolvido para aplicação de primer facial e para distribuir bases liquidas em todas as áreas da face, feita com cerdas especiais permite uma aplicação suave e uma maquiagem uniforme.


* Esse Pincel Chanfrado para Blush (W908) foi especialmente desenvolvido em formato angular para uma perfeita aplicação do Blush, também podendo ser usado para aplicação de iluminador . 

* Esse Pincel Kabuki Cônico (B116) foi especialmente desenvolvido para aplicar e distribuir base cremosa ou liquida em todas as áreas da face,ótimo para aplicar a base liquida para finalizar uma make.

* Pincel Kabuki Chanfrado (DR-2) especialmente desenvolvido para aplicação de pó facial, pó mineral, pó compacto e blush com precisão, permitindo uma aplicação suave e uma maquiagem impecável.

  * Pincel para Sombra (W110) especialmente desenvolvido para aplicar sombra com precisão e definir a linha superior dos cílios, seu formato angular permite que o pincel alcance pontos de difícil acesso como os cantos da pálpebras.

* Pincel para sombra (KP1-18) maravilhoso para o côncavo e ter aquele esfumado incrível.

* Pincel Chanfrado para Sombra (DR-12) especialmente desenvolvido para delinear as pálpebras, corrigir sobrancelhas e contornar a linha dos cílios deixando-as com um aspecto natural.

* Pincel de Precisão (W113) especialmente desenvolvido para aplicar e espalhar sombra em pó ou á base de produtos emolientes como também para esfumar e misturar cores nas pálpebras causando efeitos sutis ou marcantes.

* Pincel para batom (B111) especialmente desenvolvido para aplicação de batom com excelente acabamento e perfeição.



Bom, são esses meus novos companheiros para as minhas nocas make.
Espero que tenham gostado Maravilhosas!!!

Dynha Amaro 


Nenhum comentário:

Postar um comentário